domingo, 16 de junho de 2019

Jantar de Finalistas...

Com muito entusiasmo, alegria e boa disposição, realizou-se no dia catorze de junho, na Casa do Outeirinho, no Louro, o Jantar dos alunos finalistas.
Participaram quarenta e sete alunos, todos muito elegantes: elas com belos vestidos e eles de fato e gravata ou num look mais descontraído. Estavam maravilhosos!
Com os alunos estiveram os professores que os acompanharam ao longo de toda esta caminhada e que lhes desejam muito sucesso a partir daqui.
Estão todos de parabéns pela forma exemplar como se comportaram e esta noite ficará sem dúvida  na memória de todos nós.
É de realçar o espírito de amizade, camaradagem e união entre todos os alunos e professores.
Votos de muitas felicidades para todos, uma vida futura com muita confiança e que alcancem todos os vossos objetivos, é o que lhes desejamos.



1 comentário:

  1. Parabéns prof Sandra Costa as crianças choraram ao perceber a saudade que iriam ter de um maravilhoso ser humano !!que durante os 3 anos lhes conquistou o coração lhes ensinou tudo o que sabem e lhes limpou as lágrimas tantas vezes... obrigada por ter feito parte da vida do meu filho ������

    ResponderEliminar