quinta-feira, 9 de junho de 2022

Viagem de finalistas, pelo olhar de uma finalista...

No dia 7 de junho, a ansiedade batia à porta e ao coração de todos os finalistas do 4.º ano! Quando entraram no autocarro, curiosidade começaram a sentir com destino ao Natur Waterpark em Vila Real.
Chegado ao destino, a primeira coisa que fizeram foi deixar as malas nas camaratas e lanchar. A 1ª atividade foi “Arvorismo” que colocou à prova a nossa perícia e coragem. Todos adoraram! Quando terminamos fomos fazer um piquenique e convivemos alegremente. O resto do dia foi passado no parque aquático, com muitas risadas, sol, escorregas de água, gelados e muita, muita brincadeira e animação, mas tudo o que é bom acaba depressa e na hora do fecho do parque lá fomos nós tomar banho e jantar! O dia só terminaria com uma caminhada de orientação noturna que juntou alguns gritos e medo, pois estávamos rodeados pela escuridão da noite! Já nas camaratas, os finalistas ligaram aos pais e desejarem uma boa noite, fizeram algumas brincadeiras como: luta de almofadas, danças e jogos e adormeceram todos para uma noite muito tranquila.
No dia seguinte, bem cedinho, começaram a acordar cheios de ânimo e nem a chuva e o frio lhes arrancaram o sorriso do rosto. No final do pequeno almoço lá fomos para as atividades radicais: paintball, bungee jumping, escalada, slide e minigolfe! É claro que não faltou tempo para mais um geladinho!
Regressamos por volta das 20h 20 min e à porta lá estavam os nossos familiares a aguardar pelo nosso abraço!
Nunca esqueceremos esta viagem! Vivemos momentos inesquecíveis!

Finalista Catarina Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário