terça-feira, 31 de maio de 2022

Que comece, o mês da Criança!

Olhando para o título deste post e percebendo que amanhã é o dia da criança, não seria de estranhar que a notícia tivesse a ver com o dia que amanhã se comemora.
E a verdade é que tem!
Toda a gente já nos conhece «as manhas»,  e como não gostamos de perder tempo, aproveitamos o último dia do mês de maio, para fazer a abertura do mês da criança que se comemorará ao longo do mês de  junho, e iniciará...amanhã!
Mais uma vez, e à semelhança do ano anterior, junho inteirinho, será dedicado às crianças! É que nós por aqui por Lousado, não fazemos a coisa por menos.
E, para dar um cheirinho do que por aí vem, nada melhor do que começar com magia. Porque é  mesmo isso  que tentamos fazer ao longo de todo o ano: magia.
No entanto, essa tarefa coube (hoje!) ao mágico Duarte. 
E foi tarefa bem sucedida, pois entre magias e truques de admirar, cativou adultos e crianças.
O nosso mais sincero agradecimento à Associação e Pais, por mais uma vez, terem metido mãos à obra e terem proporcionado esta experiência tão enriquecedora e proveitosa aos nossos alunos.

2 comentários:

  1. Obrigada nós, Associação de Pais e, bem antes disso, mães e pais por criarem uma escola mágica para os nossos filhos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por proporcionar estes momentos os nossos meninos 🥰♥️

    ResponderEliminar