segunda-feira, 18 de março de 2024

Visita o Bloco Gráfico da Porto Editora

Os alunos do 1º ano tiveram uma experiência única e educativa ao visitar o Bloco Gráfico da Porto Editora e mergulhar nos bastidores da produção de livros, revistas e materiais educativos.
A visita começou com a recepção por parte da equipa da Porto Editora, que partilhou um pouco sobre a história da empresa e a sua missão de promover a educação e o conhecimento.
No Bloco Gráfico, os alunos puderam observar de perto o processo de impressão, desde a preparação das máquinas até a finalização dos exemplares.
Ficaram maravilhados ao ver as cores ganhar vida nas páginas dos livros e entenderam a importância de cada etapa para garantir a qualidade do produto final.
No final da visita, os alunos receberam um pequeno presente da Porto Editora, um livro especialmente selecionado para cada um deles. Foi um momento de muita alegria e gratidão, pois puderam levar um pedacinho dessa experiência incrível para casa.
Esperamos que essa visita tenha inspirado nossos pequenos leitores a sonhar alto e a acreditar no poder transformador da educação.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário