APEL


As Associações de Pais assumem cada vez uma maior importância na vida da escola. Assim, como é cada vez mais importante que os pais tenham uma nova postura perante a vida escolar dos seus educandos, nunca é demais lembrar que a todos os pais e encarregados de educação assiste o direito de participar no processo educativo dos seus filhos ou educandos.  Podemos fazê-lo individualmente, mas também integrados em Associações.

Com o objetivo de apoiar os alunos, pais, professores a responder aos desafios com que a escola se confronta atualmente na nossa escola criou-se a  Associação de Pais da Escola de Lousado  (APEL) tendo como presidente a D. Márcia Carneiro.




Assembleia Geral de Pais

5 comentários:

  1. estou desponível para ajudar miguel tavares

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde
    Gostaria de saber se os chapéus com o logótipo da escola já chegaram. É que eu encomendei para o meu filho do 1º ano os polos e os chapéu. Recebi tudo menos o chapéu porque disseram que ainda não tinham? Agradeço desde já a vossa disponibilidade ficando a aguardar resposta?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite. Segundo a informação que temos da associação de pais, os chapéus ainda não chegaram. Logo que os tenham será comunicado. Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,

    Preciso com urgência de entrar em contato com alguém da associação de pais sobre o ATL a partir de dia 3 Setembro. Pois ainda não me contataram e dia 3 de Setembro irei retomar o trabalho e preciso saber se o ATL está disponivel para ficar com a minha filha a partir desse dia, o que preciso fazer e qual a mensalidade.

    Agradeço o vosso contato para esclarecimento.

    contato_ pereira33@sapo.pt

    Atentamente,
    Ana Pinto
    (mãe da Diana Machado 1ºAno)

    ResponderEliminar
  5. Boa noite
    Preciso saber qual a data e horário da próxima reunião da associação, por favor.
    Gostava de levar a reunião uma questão, se for possível.
    Obrigada

    ResponderEliminar