quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mensagem para Pais e Encarregados de Educação

Caras famílias:

Todos os anos, o momento de arranque do ano letivo é pautado por sentimentos de renovação, entusiasmo, motivação e ansiedade, de todos os intervenientes educativos, perante os meses que se avizinham. Na verdade, cada ano letivo é uma página em branco à espera de ser preenchida com as melhores experiências de ensino. Todos lutamos pelo mesmo sonho - o de tornar os vossos filhos em alunos felizes, saudáveis e sábios.

Este ano o desafio é ainda maior! Inauguramos uma nova escola, a ESCOLA BÁSICA DE LOUSADO, que será a segunda casa dos vossos filhos ao longo desta caminhada no 1º ciclo. Aqui queremos que ELES cresçam, aprendam, cultivem valores e SEJAM FELIZES!

Mas não se esqueçam que a primeira casa é a vossa e aí o papel principal é dos pais! A criança vai imitar-vos, vai seguir os vossos passos! Se existir um espírito de equipa entre a escola e as famílias, os alunos estarão também mais motivados e predispostos para aprender. Os pais devem valorizar a escola perante os filhos e sentir o professor como um aliado na árdua tarefa de educar.

Sintam esta escola como VOSSA!


A Comunidade Educativa da Nossa escola

Sem comentários:

Enviar um comentário