sábado, 17 de dezembro de 2016

Festa de Encerramento Letivo...

O Natal é sinónimo de harmonia, de alegria, de fraternidade, de solidariedade e é uma data que traz consigo o espírito do amor e que permite que cada um de nós promova momentos de paz nos seus corações. O Natal é partilha...e partilhar, é um dos sentimentos mais importantes que gostamos de cultivar da nossa Escola.
A Festa de Encerramento Letivo foi mais um desses momentos de partilha. Realizada no Auditório do Mundos de Vida, contou com a presença dos alunos, do corpo docente e não docente, da Associação de Pais e de alguns familiares que fizeram questão de assistir a este mágico espetáculo, que teve como objetivo primordial promover o espírito natalício e cultivar o convívio entre toda a comunidade escolar.
Nesta festa, foi apresentado um programa musical com canções tradicionais de Natal num contexto de enorme convívio e solidariedade que marca esta quadra festiva, tendo os alunos demonstrado em palco o seu enorme talento, e tendo deixado todos os que assistiram orgulhosos e felizes.Um dos momentos mais altos na festa, para as nossas crianças, foi a distribuição de presentes pelo Pai Natal.(obrigada a todos os elementos da Associação de Pais)
Esta iniciativa assinalou o encerramento do primeiro período e foi um dia repleto de felicidade para os pequenitos e para os graúdos.
Desejamos a toda a Comunidade Educativa, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!





4 comentários:

  1. Estavam muito bonitos! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. só uma poderosa equipa para fazer um espetáculo destes parabéns

    ResponderEliminar
  3. Adorei a festa. Sentiu-se uma enorme dedicação de todos os intervenientes na realização da festa. E como mãe, agradeço este momentos. Parabéns. Continuem ...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Foi muito bem conseguído!

    ResponderEliminar