sábado, 11 de abril de 2020

Informação


Caros alunos e encarregados de educação: 

Espero que se encontrem bem e de saúde. 

O Governo de Portugal, no âmbito de um conjunto de medidas devido à pandemia COVID-
19, decidiu prolongar a suspensão de todas as atividades escolares (letivas e não letivas) presenciais durante o terceiro período. 

Esta realidade obriga a um conjunto de medidas na implementação do Ensino à Distância. A direção do Agrupamento e os seus professores estão a trabalhar no sentido de elaborar o respetivo Plano de Ensino à Distância (E@D) do Agrupamento. 

Aproveitamos para chamar a particular atenção aos alunos e respetivos pais e encarregados de educação que: 
- O ensino à distância exige de todos os intervenientes, alunos, professores, pais e encarregados de educação a continuidade do forte compromisso com a escola, com as atividades letivas, mesmo sendo estas não presenciais. 

No dia 14 de abril, terá início o 3.º período. Nesse mesmo dia entraremos em contacto convosco para articularmos procedimentos para o ensino à distância. 

Neste tempo difícil para todos nós devemos continuar a acreditar nas nossas competências e encarar este isolamento presencial como uma aprendizagem, trabalhando para isso em colaboração uns com os outros. 

Sabemos que iremos enfrentar dificuldades técnicas, pessoais e familiares mas sabemos também que podemos contar convosco para a promoção do sucesso desta modalidade desafiante, tanto quanto poderão contar connosco. 

Fiquem bem.


O corpo docente,

Sem comentários:

Enviar um comentário