terça-feira, 3 de novembro de 2015

O espírito do Halloween invadiu os corredores e o recreio da escola

O dia das bruxas ou Halloween é uma festa popularmente conhecida nos Estados Unidos, Canadá e Irlanda mas tem-se difundido por todo o mundo.

Embarcando na alegria dessa festividade, a escola de Lousado foi enfeitada a rigor para que os alunos pudessem aprender tanto na teoria, quanto na prática, um pouco mais sobre cultura norte-americana dos 'doces ou travessuras'. O empenho das famílias também foi evidente uma vez que houve uma grande participação de pais e encarregados de educação na decoração de abóboras. O jogo de luzes e de som que se fez sentir e ouvir no fim de tarde do dia 30 de outubro na escola fez também a delícia de quem lá passou. Foi uma visão verdadeiramente assustadora! Ora vejam!

6 comentários:

  1. Adorei, adorei, adorei. Obrigada! Os pais esforçaram-se mas a escola não deixou cair em vão esse esforço. Fizeram um trabalho espetacular. Obrigada mais uma vez.

    ResponderEliminar
  2. Além de fazer um magnífico trabalho na escola ainda fazem uns resumés com uma classe digna de se ver. Está brutal o filme, ou melhor assustador.

    ResponderEliminar
  3. Grande equipa!!! Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Foi mais uma atividade lindíssima.Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  5. Fantasticamente assustador !!
    Magnífico trabalho !!!
    Adorei ver o triller.:-)
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho

    ResponderEliminar