sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Rescaldo da Feira Outonal


Foi uma aposta ganha, mais uma edição da Feira Outonal, que decorreu no dia 11 de novembro na escola de Lousado, integrada na celebração do Dia de S. Martinho. À semelhança das edições anteriores, a feira, dedicada a produtos da região, atraiu muitos visitantes que compraram hortaliças, legumes, compotas, bolos e trabalhinhos feitos pelos alunos durantes as aulas. Foi uma feira muito participada, tendo havido até oportunidade para degustações dos vários produtos expostos, que revelavam grande qualidade.
Os produtos hortícolas e outros foram gentilmente oferecidos pelos pais e encarregados de educação. Todos os alunos participaram com entusiasmo e motivação na organização e preparação da feira. Desta forma, a feira voltou a encher de cor o “coração” de toda a comunidade escolar, fazendo dos alunos comerciantes por um dia. Foi mais um momento de diversão e de convívio.
No final do dia, a coordenadora do estabelecimento congratulou-se com o facto de toda a comunidade educativa se ter envolvido de forma tão entusiasmada.

OBRIGADA A TODOS!
 

5 comentários:

  1. Parabéns profs estava tudo mt bonito
    Gostei muito e acredito que as crianças não esquecerão. ....Obrigado por mais este magnífico trabalho

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei de contribuir para ajudar a escola mas, sobretudo, por ver a escola aberta a toda a comunidade. É uma bela iniciativa e que deverá ser mantida. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. 5 **** muito bem! parabens a todos que participaram

    ResponderEliminar
  4. 5 ***** parabens a todos que participaram!

    ResponderEliminar