quinta-feira, 22 de junho de 2017

Jantar de Finalistas...

No final de um ano letivo, os  finalistas do Jardim-de-Infância e os alunos do quarto ano concluem um ciclo de estudos e uma etapa muito importante das suas vidas, que ficará para sempre marcada nas suas memórias.
Por isso, não quisemos deixar de celebrar esta ocasião super especial. No dia dezasseis de junho, os nossos finalistas, tiveram um jantar de gala, onde puderam partilhar alguns momentos de convívio e de alegria.
Vestidos a rigor como exigia o momento, desfilaram pela passadeira vermelha, foram fotografados e em ambiente de festa, recordaram os bons momentos passados na escola. As emoções ficaram ao rubro, e a felicidade juntou-se à festa.
Os alunos finalistas também participam na cerimónia de entrega de diplomas, um importante momento onde se assinala a conclusão do ciclo escolar.
Foi um momento muito divertido e emotivo!
Agradecemos a presença e o contributo da diretora do Agrupamento, da professora Adelaide, da professora Eva, da educadora Ercília, das assistentes operacionais, da Associação de Pais e de todos os pais dos finalistas sem exceção.
O desejo do corpo docente e não docente desta escola é o de que prossigam com determinação, confiança e coragem o novo caminho que vão começar a percorrer.


Sem comentários:

Enviar um comentário