sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Feira Outonal e Magusto...

Decorreu hoje, na nossa linda escola, a Feira Outonal, que se associou ao Magusto.
Na Feira, houve diversos produtos à venda, desde legumes, fruta, artesanato, bolos, promovendo um pequeno comércio, onde os alunos se tornaram, por um dia, em verdadeiros e eficientes comerciantes. Tudo foi vendido e comprado num ambiente de boa disposição, para grande alegria dos alunos.  
O sucesso das vendas foi conseguido graças à valiosa ajuda dos pais, professores, auxiliares de ação educativa e todas as pessoas da nossa comunidade que quiseram participar, contribuindo para abrilhantar e tornar um enorme êxito a nossa “Feira Outonal”.
A todos quantos participaram e tornaram possível esta atividade, quer na organização, quer na oferta de produtos e na compra dos mesmos, o nosso muito obrigado.
Também neste dia se comemorou o Dia de S. Martinho com o habitual Magusto. 
E Magusto sem castanhas, não é Magusto! Após sentirem, nos corredores, o aroma a castanhas quentinhas que trouxeram nos dias anteriores, os alunos juntaram-se no pátio da escola e cumpriu-se a tradição de S. Martinho. Os alunos comeram as castanhas e beberam sumo! Brincaram, correram, cantaram canções e dançaram…e...e...e, foi muito divertido!


3 comentários: