sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Iniciativa Pais IN/Formados| convite e divulgação

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco pretende levar a cabo uma nova proposta de atividade direcionada às famílias famalicenses intitulada “Pais IN/Formados”.
A iniciativa Pais IN/formados concretizar-se-á através de um conjunto de sessões informativas dinamizadas por psicólogos/as, que ajudarão os/as pais/mães, encarregados/as de educação, família na sua missão educadora, fornecendo-lhes informação, orientação e aconselhamento sobre diversas temáticas ligadas à criança e ao jovem, tais como, birras, pré-adolescência, dependências, bullying, entre outras.
Neste sentido, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão convida V/ Ex. cias a participar na primeira sessão com o tema “Pais de cabelos em pé! Pré-adolescência, e agora?”, a decorrer a 6 de dezembro de 2018, das 18h30 às 20h00, no auditório da Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco.
Mais se informa que, as inscrições já se encontram abertas, são gratuitas e sujeitas a confirmação, através do email: mariajoaosilva@bibliotecacamilocastelobranco ou pelo telefone: 252 312 699.


Sem comentários:

Enviar um comentário