quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Início do ano letivo...

Está aberta oficialmente, a época dos sorrisos e hoje, a Escola de Lousado, voltou a encher-se de sorrisos, de encanto e de alegria.
O encontro marcado no sítio do costume, à hora do costume…reuniu todos os convidados que aguardavam com expectativas o recomeço.
Enquanto para uns foi o regresso a um espaço e a amigos que lhe são familiares e de quem já sentiam saudades, para outros, foi o início de uma aventura, que desejamos tranquila e feliz.
E nada melhor do que iniciarmos o ano letivo em grande, de forma a torná-lo inesquecível. Para isso, começamos com a atuação do grupo Groove Spot, cujos bailarinos nos apresentaram uma dança urbana, seguido, do Ip & Op, dois meninos irreverentes que vivem em Nova Iorque, gostam de se divertir, a cantar e a dançar, terminando com uma demonstração de Capoeira do Grupo Aruê.
Foi essencialmente um dia para começarmos a sentir o prazer de estarmos juntos novamente, num ambiente agradável, e num espaço que vai continuar a ser construído por todos e para todos.

Bom ano letivo!


9 comentários:

  1. Que linda forma de começar o ano letivo. O esforço e a dedicação das professoras e das auxiliares terá correspondência por parte dos alunos e das suas famílias. Beijinhos para todos da Mafalda Mel.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa! Com pessoal docente deste é bastante tranquilizante para os pais pois sabem que os filhos estão bem entregues e felizes. Sugestão: E por que não a criação de uma página de Facebook da escola? Se calhar tinham mais adesão.

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns pela iniciativa. Sem dúvida um início de ano letivo em grande. Muito obrigada pelo o apoio a todos os meninos e meninas que iniciaram uma nova etapa no seu percurso escolar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Grande abertura!!Como já é hábito...que seja um excelente ano para todos!

    ResponderEliminar
  5. Uma forma diferente de receber os alunos! Parabéns! Bom ano letivo para todos!

    ResponderEliminar
  6. Um começo de aulas com muita alegria. A ansiedade deu lugar à descontracção. Muito bom. Obrigada a todos por proporcionar estes momentos ao nossos(as) meninos(as)!

    ResponderEliminar
  7. Como sempre a escola dos nossos filhos em grande !!!!Parabéns foi muito divertido ter começado a manhã da melhor forma possível.
    Obrigado a todos .
    Bom ano letivo meninos !!!!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo sucesso que teem tido !! A todos o meu muito obrigado !

    ResponderEliminar