quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Regressando...

Após umas merecidas férias, estamos de regresso com a vontade e o entusiasmo que caraterizam os recomeços! Este ano continuaremos o nosso projeto de escola, com dinâmicas positivas e experiências inovadoras! A nossa escola é o palco de muitas aventuras, de dias felizes partilhados, de aprendizagens, brincadeiras e cumplicidades.
Esperamos ansiosamente pelos nossos alunos! 
Aqui somos felizes! Aqui crescemos com valores!
Que o ano letivo 2017/2018 seja repleto de sucesso!

A equipa de docentes e não docentes

2 comentários:

  1. Olá, eu sou a Mafalda Mel do 1.º Ano e estou ansiosa por começar as aulas nesta linda escola. Um beijinho para todos os meus novos amigos.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Estou ansiosa por reencontrar os meus amigos e aprender mais, com eles e a minha professora. Beijinhos da Ana C.

    ResponderEliminar