quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Feira Outonal

Chegou o grande dia!O dia da Feira Outonal…
Foi com alguma antecedência que se começou a preparar esta iniciativa, sempre em espírito de colaboração e de entreajuda.
Para além da concretização de futuras atividades e projetos, esta feira teve como objetivos dar a conhecer o trabalho desenvolvido na escola, promover o convívio entre a Comunidade Escolar e o meio envolvente, assim como divulgar produtos da época: hortaliças, frutas, doces, compotas, frutos secos, bolos, entre outros,  que fizeram as delícias de miúdos e graúdos.
Todas as turmas da Escola e do Jardim de Infância contribuíram para esta feira que esteve aberta a toda a comunidade!
Fica um agradecimento especial para todos os pais e alunos que contribuíram para o sucesso desta atividade trazendo legumes frescos, frutas, bolos, flores, animais e muitas mais coisas…
A todos que participaram, o nosso sincero obrigado!



5 comentários:

  1. Parabéns aos dinamizadores deste fantástico blog! Obrigada por nos manterem sempre atualizados sobre as atividades realizadas pelos nossos filhos!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela magnífica feira! Adorei!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pela feira, não tive oportunidade de estar presente, mas foi com maior gosto ter participado com a nossa contribuição!

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ajudar a escola dos nossos filhos e as atividades abertas à comunidade são uma excelente maneira de mostrar o trabalho e o envolvimento de todos. Parabéns por mais uma Feira Outonal cheia de alegria!

    ResponderEliminar
  5. como sempre lindo, é maravilhoso ver o que a escola faz para o bem dos nossos filhos.
    Parabéns a todos

    ResponderEliminar